Porta de Enrolar de Alumínio Meia Cana Fechada

Inovando ainda mais o mercado de porta de enrolar, a Guaruportas Maringá apostou no modelo mais tradicional do mercado e fabricou a porta de enrolar de alumínio meia cana fechada, popularmente conhecida como meia cana lisa. 

Tão resistente e segura como a porta de aço, a porta de enrolar de alumínio meia cana fechada é mais leve e dona de uma beleza incomparável. Mesmo sendo fabricada em perfil de alumínio, ela possui o melhor custo-benefício.

A Guaruportas Maringá utiliza na sua produção matéria-prima de qualidade, resistente, durável, reduzindo a necessidade de manutenções constantes.

Acabamento da Porta de enrolar de alumínio meia cana fechada

Nossa porta de enrolar de alumínio meia cana fechada é altamente resistente à corrosão, pois em sua fabricação vai uma chapa meia cana anodizada. 

A porta de enrolar de alumínio meia cana fechada ainda recebe um acabamento perfeito com a pintura eletrostática a pó na cor que o cliente preferir.

Indicações das Portas de enrolar de alumínio meia cana fechada

Como um produto completo tem que ter, a porta de enrolar de alumínio meia cana fechada é ideal para diversos segmentos, como: industrias, comércios, garagens residenciais, restaurantes, lanchonetes entre outros. 

O modelo mais vendido pela Guaruportas Maringá é a porta de enrolar de alumínio meia cana fechada, pois é um modelo que agrega muitas vantagens, isolamento térmico e acústico, proteção contra insetos e sujeiras, além de ser muito segura.

Como instalar porta de enrolar de alumínio meia cana fechada

Um produto excelente como a porta de enrolar de alumínio meia cana fechada pede uma atenção especial no momento da instalação para que seu funcionamento seja perfeito. 

A Guaruportas Maringá auxilia o cliente nesse processo de instalação ou coloca à disposição profissionais qualificados. 

Nossa equipe recebe treinamentos constantes para oferecer ao cliente um atendimento de excelência. A empresa está à sua disposição para tirar dúvidas e atendê-lo prontamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.