Porta de enrolar furada: conheça os modelos mais ventilados

A porta de enrolar furada vem sendo cada dia mais utilizada por lojas e indústrias. O motivo são os diversos benefícios que o modelo oferece.

Escolher o modelo de porta de enrolar nem sempre é fácil, mas existem maneiras de tornar o processo mais simples. Um deles é conhecer a necessidade do espaço, assim a escolha acontece naturalmente.

Os modelos de porta de enrolar furados são destinados a locais mais específicos e com objetivos diferenciados. E dentro dessa opção ainda existem diferentes tipos que são indicados de acordo com os objetivos.

Isso mesmo, se engana quem pensa que existe apenas uma opção de porta de enrolar furada, nós vamos te apresentar 3 modelos mais utilizados.

Benefícios da porta de enrolar furada

Maior ventilação

A porta de enrolar furada tem o grande benefício de permitir a circulação de ar. Assim, ela é perfeita para ambientes onde o cheiro não pode ser acumulado ou para quando a ventilação é essencial para a manutenção dos produtos.

Maior visibilidade

Esse modelo de porta de enrolar furada é perfeito para comércios com vitrine. Isso, pois elas permitem que o cliente visualize os produtos mesmo quando a loja já está fechada. Para setores de empresa que são separados por portas, as opções furadas são as mais indicadas.

Maior entrada de luz

A iluminação dos espaços com a porta de enrolar furada é muito maior. Isso permite que a equipe continue trabalhando e que a visibilidade interior seja ainda melhor. Essa é outra vantagem desse modelo de porta para as lojas.

Mais leve

Por ser um estilo de porta furada, a quantidade de metal utilizada na sua fabricação é menor. Consequentemente, o peso final do produto também. Elas são mais fáceis de usar e não exigem muito de quem precisa manuseá-las.

Visual mais bonito

O estilo de porta de enrolar furada oferece um design mais bonito para qualquer ambiente, isso porque o resultado é mais leve e simples. Ele combina com qualquer decoração e não deixa o espaço pesado, como as portas inteiriças.

Porta de enrolar furada tipo tijolinho

A porta de enrolar furada do tipo tijolinho é também conhecida como grelha. Ela tem aberturas retangulares com bordas finas que formam o aspecto de uma parede de tijolinhos.

Esse é o modelo mais aberto de porta de enrolar, por isso é ideal para espaços que precisam de muita visibilidade.

Normalmente elas são usadas em ambientes internos com outra porta de segurança, como, por exemplo, em lojas de shoppings ou galerias.

Porta de enrolar com furos oblongos 

Já a porta de enrolar com furos oblongos mais fechados tem as aberturas em formato oval e com borda mais grossa. Por ser mais reforçada, essa porta pode ser usada em lojas de rua, mas o ideal é associar com uma segunda porta de vidro, para aumentar a proteção.

A visibilidade desse modelo de porta não é tão grande e, por isso, ela não é tão usada em lojas. Sua maior usabilidade é em ambientes que precisam de ventilação ou iluminação.

Porta de enrolar furada transvision

O outro modelo de porta de enrolar furada que vem sendo muito utilizado é a transvision. Essa opção tem o design mais moderno e bonito e, por isso, está presente nos shoppings.

Apesar de ser fabricada sem aberturas grandes, a transvision usa uma tela que permite boa visualização.

Ela é uma porta mais leve e fina, por isso não deve ser utilizada em lojas externas e a entrada de luz e a ventilação são menores.

Onde comprar porta de enrolar furada?

Quer comprar uma porta de enrolar furada, mas não sabe onde? A Guaruportas é a melhor opção. São mais de 14 anos atuando no mercado de portas de enrolar e entregando em todo o Brasil.

Entre em contato agora mesmo e faça o seu orçamento.

 

Posted in:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.