Grade de proteção para porta de enrolar é opção para comércio

Usar grade de proteção para porta de enrolar é uma excelente opção para alguns tipos de lojas. As características desse modelo de portão é o que a torna tão recomendada para o comércio.

Porém, é preciso conhecer os detalhes de cada modelo para garantir que a escolha seja a ideal para o seu tipo de loja. Afinal, sabemos que no comércio a segurança é essencial para evitar problemas de segurança.

Para lojas temos dois tipos mais comuns de porta de enrolar: a porta fechada e a grade de proteção para a porta de enrolar.

Vamos te apresentar as vantagens de cada modelo e assim você pode definir qual a melhor opção.

Vantagens da porta de enrolar fechada

A porta de enrolar fechada é o modelo mais tradicional para comércio em geral, principalmente em lojas de rua. Essa porta é forte, fabricada em ferro galvanizado ou alumínio, materiais que resistem a ação do tempo.

Além disso, ele impede a visibilidade interna da loja e veda completamente a entrada de luz e de ventilação do ambiente. A proteção contra invasão também é maior, pois é muito mais resistente.

A desvantagem da porta de enrolar fechada é que ela impede a visibilidade de vitrines. Isso pode ser ruim para quem precisa expor produtos quando a loja está fechada.

Vantagens da grade de proteção para porta de enrolar

A grade de proteção para porta de enrolar também é um modelo muito resistente, porém sua estrutura é diferenciada. Ela também é fabricada em ferro galvanizado, o que aumenta a sua resistência e seu formato é de grade.

Ou seja, ela tem aparência de grelha, com aberturas em toda a sua estrutura. Por isso, ela é mais recomendada para lojas que contém vitrines de vidro, assim a proteção é maior.

A junção dos dois materiais aumenta a segurança do local sem impedir a visibilidade dos produtos expostos na vitrine. Esse tipo de porta ainda permite a entrada de luz e ventilação no ambiente.

Qual modelo de grade de proteção para porta de enrolar escolher?

Se o seu comércio é localizado em rua e precisa de mais proteção, o ideal é utilizar a porta de enrolar fechada. Porém, se você já tem uma vitrine de vidro e deseja proteção extra, a grade de proteção para porta de enrolar é a melhor opção.

Esse tipo de porta com aberturas também é a mais indicada para lojas em galerias com outro tipo de proteção, como portas da galeria ou presença de seguranças. Em shoppings, as grades de proteção para porta de enrolar podem ser perfeitamente usadas.

Se você precisa abrir e fechar a sua loja ao longo do dia, a grade de proteção é uma excelente opção. Isso, pois, seu peso é muito inferior ao da porta de enrolar fechada.

Onde comprar grade de proteção para porta de enrolar?

A Guaruportas Maringá fabrica grade de proteção para porta de enrolar há mais de 15 anos. Por isso, tem grande credibilidade no mercado.

Todos os modelos de portas e portões são produzidos com materiais de qualidade. Isso garante a excelência do serviço prestado.

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento para sua grade de proteção para porta de enrolar.

 

Posted in:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.